Anjos da Lei | tiros e muita amizade

Quando resolvi usar a tarde de domingo para assistir “ Anjos da Lei ” não estava muito animado. Não era nem por ser uma nova versão da …

Quando resolvi usar a tarde de domingo para assistir “Anjos da Lei” não estava muito animado. Não era nem por ser uma nova versão da série do fim dos anos 80, até por que nunca a assisti, era por que achava que seria mais uma comédia americana boba. Felizmente minha impressão final foi outra e não me arrependi.

Schmidt e Jenko foram colegas no Ensino Médio, porém, nunca foram amigos. Por coincidência do destino, eles tornaram-se amigos durante a Academia de Polícia. Depois da formatura, esperavam receber grandes casos, mas seus primeiros trabalhos foram no parque da cidade, fazendo vigilância de bicicleta.

Depois de alguns erros infantis, eles foram enviados para a 21 Jump Street, e a primeira missão é descobrir quem é o traficante de uma nova droga que está sendo vendida em uma escola. O único detalhe desse caso era que os dois deveriam estar disfarçados de estudantes de colegial e todos os medos da época, principalmente de Schimidt, voltam à tona.

O filme em si, é muito engraçado e as cenas de ação são bem desenvolvidas pelos dois atores. Acho que um ponto importante na escolha do elenco foram os “mundos diferentes” que eles já trabalharam. Channing Tatum normalmente faz filmes dramáticos ou comédias românticas e Jonah Hill faz comédias, na maioria das vezes. Foi uma boa mistura e acho que se mantiverem o mesmo estilo, roteiristas, produtores e diretor, uma continuação seria bem vinda.


O filme está em exibição nas principais salas de cinema do Brasil. Só para lembrar aos fãs da série original, Johnny Deep e Peter DeLuise fazem uma participação muito legal no filme.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A