Carrossel | releitura de um clássico

Nesta segunda, foi lançada no SBT uma versão de um clássico da teledramaturgia mexicana, Carrossel . Lembrando que, para esse comentário…
Nesta segunda, foi lançada no SBT uma versão de um clássico da teledramaturgia mexicana, Carrossel. Lembrando que, para esse comentário, não me baseei nos fatos da versão original, até por que não acompanhei quando foi exibida.

“Carrossel” conta a história de professora Helena e seus alunos do 3º ano na Escola Mundial. Como já era de se esperar, a turma é uma completa bagunça. Falta respeito com os colegas e, principalmente, com as professoras.

É possível ver que as crianças escolhidas para o elenco ainda são um pouco travadas, mas vale lembrar que todas são iniciantes, até mesmo Maísa, que já disse que não pretende continuar no ramo da dramaturgia após o fim da novela.

O cenário é muito bonito, com cenas bem montadas, ótima trilha sonora e uma abertura fantática, eu aposto que o elenco pode trazer muitas surpresas no futuro. Espero que o SBT consiga manter essa qualidade do primeiro capítulo e principalmente a audiência.

Pelos comentários que vi no Twitter e Facebook, o público que acompanhou a primeira versão gostou da adaptação. Agora é acompanhar os próximos capítulos e ver o que vai dar.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A