Karmin manda um "Hello"

Para minha alegria, a dupla Karmin lançou hoje seu primeiro EP pela Epic Records . “ Hello ” é uma união de sete singles inéditos mais u…

Para minha alegria, a dupla Karmin lançou hoje seu primeiro EP pela Epic Records. “Hello” é uma união de sete singles inéditos mais um remix do sucesso nas paradas americanas “Brokenhearted”.

Pra quem espera um disco totalmente pop, esqueça. A dupla traz a essência do Youtube, onde começaram sua trajetória. Rap, batidas eletrônicas e um pouco de pop estão presentes em quase todas as músicas.

É legal também ver o Nick cantando a faixa “Coming Up Strong” quase toda sozinho. Dificilmente isso acontece, mas dá pra perceber que ele tem uma ótima voz. Espero que no lançamento do disco, em breve, seja possível ver uma divisão maior no repertório entre os dois cantores.

O CD em si é muito bom, possui um repertório e estilos diferenciados possibilitando que a música seja ouvida e interpretada de diferentes formas em vários momentos.


Na página VEVO da dupla é possível escutar todo o EP pelos lyric videos que estão disponíveis. Falando neles, a produção ficou muito boa.

Agora é só esperar o CD ser lançado aqui no Brasil e o próximo videoclipe.
A+
A