Mensagens de Amor | pouca mensagem = romance barato

“ Mensagens de Amor ” ( Textuality , 2011) é um filme canadense, que participou de alguns festivais e depois foi lançado diretamente em …
Mensagens de Amor” (Textuality, 2011) é um filme canadense, que participou de alguns festivais e depois foi lançado diretamente em Home Video e TV (apesar de ainda estar em exibição em alguns cinemas canadenses). O nome original traz um pouco da essência do filme: Mensagens de texto e sexo. Antes de tudo, o filme não é nem um pouco bagaceiro, é só o nome que engana.

Simone (Carly Pope, famosa por Popular) é uma mulher independente, que traz em sua rotina uma característica muito diferente. Ela possui três “amantes opcionais” e um oficial. Esse oficial, ela esta apaixonada, porém ele é casado. O mais engraçado é que todos se conhecem, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Breslin (Jason Lewis) é um homem que trabalha em uma grande empresa e, como diversão, tem três “amantes”. O problema dele, é que ele não oficializa nenhuma e não conta a nenhuma sobre as suas aventuras.

Por coincidência do destino, Simone é atropelada por Breslin e assim acabam se conhecendo. Só que eles não esperavam que suas “redes” estariam tão conectadas.

O filme tenta abordar a parte da conexão entre as pessoas com SMS, tweets e Facebook. O problema é que o tema deveria ter sido melhor desenvolvido, criando discussões e resoluções dos problemas dentro dessas redes. Elas estavam só para mostrar a comunicação entre os personagens, não para interligá-los.

Um dos pontos legais do filme é voltar com as Mixtapes. Só que agora em Pendrive. Se você quiser escuta-lá, é só visitar a página do filme.

O filme está disponível no Brasil pela rede Telecine. Você pode conferir os horários de exibição na página do filme.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A