Reprodução/Divulgação

John Mayer | Born and Raised


John Mayer lançou o seu 5º disco de estúdio, Born and Raised, no dia 22 de maio. Por causa de um granuloma nas cordas vocais, John adiou o seu lançamento e não pode fazer a turnê de divulgação, mas os fãs o ajudaram fazendo com que o álbum estreasse em 1º lugar no iTunes.

John se mostra mais maduro em Born and Raised. Ele faz um som diferente dos seus outros discos, e a mudança é perceptível também na capa e encarte do disco. Enquanto Battle Studies, seu último lançamento, de 2009, traz um John Mayer mais pop, com fotos de “galã”, Born and Raised faz um estilo mais cowboy, John com um visual diferente: cabelo comprido e chapéu. A arte da capa também foi surpreendente e inovadora, com a belíssima ilustração de David Smith.

Born and Raised tem músicas um pouco diferentes daquelas que os fãs estavam acostumados, mas com a mesma essência do John de sempre. Excelente disco, com excelentes influências (entre elas, Neil Young). John já lançou o clipe do 1º single, Shadow Days, já lançou um vídeo com a versão acústica de Queen of California, e já gravou o videoclipe oficial da música, 2º single do disco. Espero que o John continue nos surpreendendo de maneira tão boa!

John Mayer | Born and Raised John Mayer | Born and Raised Reviewed by Silvana Rambo on 21:27:00 Rating: 5