Reprodução/Divulgação

O eletrobrega chegou e a rainha é Gaby

Gaby Amarantos, desde o ano passado, é considerada a aposta feminina do pop nacional. Considerada a rainha do eletrobrega e Beyoncé do Pará, Gaby fez parte da Banda Tecno Show e atualmente investe muito bem em sua carreira solo.

Em seu primeiro CD, “Treme”, Gaby apresenta vários estilos musicais e traz muitas referências como Clara Nunes, Ella Fitzgerald e Billie Holiday e também pelos bregas Francis Dalva e Reginaldo Rossi. Além disso, o disco conta com participações especiais de Fernanda Takai, Maderito e Dona Onete.

Dentro das 14 faixas, 3 delas já estão na boca do povo. ‘Xirley’ foi o hit de lançamento da carreira solo; ‘Ex Mai Love’ é abertura da novela “Cheias de Charme”, da Rede Globo; ‘Ela Tá Beba Doida’, é reproduzida em quase todas as festas da ‘A Fazenda’, da Rede Record.

Além dessas, destaco as músicas ‘Merengue Latino’ e ‘Vem Me Amar’, que provavelmente estarão entrando nas rádios em pouco tempo. Agora estou a espera de novos clipes da cantora que, até o momento, só tem ‘Xirley’ lançado e ‘Ex Mai Love’ um lyric vídeo.


Mesmo que você não goste de música brasileira ou do estilo da cantora, recomendo ouvir esse CD que provavelmente será um marco para o início de uma nova MPB.

O eletrobrega chegou e a rainha é Gaby O eletrobrega chegou e a rainha é Gaby Reviewed by Lucio Pozzobon on 23:32:00 Rating: 5