Presente e futuro unidos em “Dating Rules from My Future Self”

Quando uma web série é anunciada sempre gosto de conferir, pois atualmente muitas estão melhores que as séries de TV. Uma das grandes razõ…
Quando uma web série é anunciada sempre gosto de conferir, pois atualmente muitas estão melhores que as séries de TV. Uma das grandes razões de ter assistido “Dating Rules from My Future Self” foi a participação de alguns produtores de Gossip Girl.

Lucy é uma mulher que trabalha empresa de jogos para celular e um de seus chefes é seu noivo. Depois de pequenas férias em Paris, Brendan a pediu em casamento, só que Lucy não sabia ao certo se queria. Para suas amigas a ideia era totalmente maluca, elas nunca gostaram do namorado e mentiram quando receberam a notícia.

Depois de muitos questionamentos pessoais, Lucy resolveu aceitar o pedido e, ao mesmo tempo, mensagens de celular começaram a chegar. Era –A? Gossip Girl? NÃO! Era ela mesma, só que no futuro.


Gostei muito do enredo, principalmente por lembrar a canadense “Being Erica”. Agora é só esperar o lançamento da segunda temporada.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A