Vale a pena ser eterno?

Em “ Vivendo na Eternidade ” é possível ver uma história sobre a vida, decisões próprias e isolamento. No filme, a família de Tuck tem u…
Em “Vivendo na Eternidade” é possível ver uma história sobre a vida, decisões próprias e isolamento. No filme, a família de Tuck tem um grande segredo: eles beberam de uma água que permite a vida eterna. Porém esta família está ameaçada por um caçador desta “fórmula mágica”.

Durante o período do filme, Winnie aparece envolvendo-se com Tuck após fugir de sua família que quer manda-la para um internato de meninas. Como ela foge para a floresta, a primeira ajuda que recebe é da família de Tuck e acaba mostrando um enorme carinho por todos. Após muitas brincadeiras sobre a idade dos integrantes daquela família, Winnie é a primeira a saber sobre o segredo e eles ofereceram a ela a chance de usufruir da eternidade.


O filme é muito bom, curto e mostra que independente do tempo que as pessoas fiquem juntas o amor irá existir durante toda a eternidade. Lembrando que o filme é baseado no livro de Natalie Babbitt, “A Fonte Secreta”.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A