O retorno de Glee | S04E01 The New Rachel

Depois de uma temporada recheada de despedidas e mudanças (tanto físicas, psicológicas e de cidade) Glee retorna, em sua 4ª temporada, …
Depois de uma temporada recheada de despedidas e mudanças (tanto físicas, psicológicas e de cidade) Glee retorna, em sua 4ª temporada, apresentando um potencial que me lembro de ter visto somente em sua 1ª (claro, baseando-se no primeiro episódio).

Os principais das temporadas anteriores ainda ganham destaque, mas com outra visão: a busca profissional. Achei que esse é um dos melhores pontos mostrados que é a evolução dos adolescentes depois da saída do Ensino Médio: Rachel tentando mostrar seu potencial em Nova York e Kurt, com dúvidas se deve continuar em Ohio ou ir encontrar Rachel.


Novos personagens também são adicionados na história, como Marley (a nova Rachel), Jake (meio irmão do Puck e provável novo Finn) e o retorno oficial de Wade/Unique.


E não podemos esquecer a participação especial mais importante da temporada: Kate Hudson. Falando nela, não deve ser esquecido que a melhor apresentação do episódio, foi a dela (mesmo não sabendo se a voz é dela).


Lembrando que primeiros episódios podem enganar. Vamos aguardar e ver como a temporada segue.

Obs.: os GIFs são do Tumblr Glee Gifs.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A