Quem é o assassino? | Pânico na Escola

Pânico na Escola (Detention) é um filme que foi lançado ano passado em festivais e foi (pasmem) selecionado para alguns. Logo que vi o…
Pânico na Escola (Detention) é um filme que foi lançado ano passado em festivais e foi (pasmem) selecionado para alguns. Logo que vi o trailer pensei “Vai dar merda”, principalmente por abordar adolescentes, assassinatos e perseguidores. 

Mas aí você pergunta: “Como assim? Pretty Little Liars tem a mesma temática e você assiste!”. Pois é, mas o “diferencial” desse filme é trazer personagens com características de filmes trash, hipsters e muitas referências dos anos 80 e 90 (principalmente Clube dos Cinco). Sabe como é, a união de todos esses fatores, pode ser um pouco estranha.

Tudo começa com o assassinato de Taylor Fisher, a Bitch #1 do colégio. O que não era esperado é que o assassino fosse o personagem fictício “Cinderhella” famoso por filmes trash dos anos 90 (estilo Pânico).


Após esse assassinato, todos da cidade ficaram um pouco preocupados, principalmente Riley, que estava sendo perseguida por esse personagem misterioso. 



Quando tudo parecia normal, mas um aluno é assassinado brutalmente e todos os suspeitos ficam presos na detenção. O diretor definiu vários suspeitos, mas colocou foco em Riley, Clapton e Ione em função de todas as suas ações de decisões anteriores. Em busca dessa descoberta, a única forma dos alunos buscarem um resultado para suas dúvidas é voltar no tempo e tentar resolver todos os problemas que poderiam estar ocasionando esses ataques.


O filme pode ser um pouco confuso e traz muitas cenas com sangue, mortes brutais, entre outras situações que você pode conferir no trailer acima. Recomendo que assistam, pois o final é um pouco inesperado.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A