É Sério... Estou Brincando, de Ellen DeGeneres

Eu sou um grande fã da comediante, atriz e apresentadora Ellen DeGeneres (e eternamente grato ao GNT por voltar a exibir seu programa…

Eu sou um grande fã da comediante, atriz e apresentadora Ellen DeGeneres (e eternamente grato ao GNT por voltar a exibir seu programa no Brasil). Ela sabe ser engraçada com poucas palavras e, principalmente, sem ofender ninguém.

Já faz algum tempo que a Editora Gutenberg atendeu aos pedidos dos fãs e trouxe seu novo livro ao Brasil, “É Sério... Estou Brincando”. Gostei tanto do livro, que li em dois dias (poderia ter sido um, mas não tive tempo).

Apesar do livro trazer textos curtos, eles não são crônicas. Como ela mesma relata são textos que ela escreve sobre seu dia-a-dia, ou seja, é quase um diário. Vamos dizer que são monólogos que não foram ao ar em seu programa.
Durante os textos várias situações são muito engraçadas, que parecem até impossíveis de acontecer, mas referindo-se a Ellen, tudo é possível. O bom é que muitas vezes você para e começar imaginar a situação e começa a rir, mesmo que as ideias da autora não tenham sentido algum.

É um livro para relaxar. Foi muito útil para mim quando li. Ela lembra que temos que rir da vida, aproveitar os bons momentos e mesmo que algo ruim aconteça, vá com calma, paciência e uma pitada de bom humor que tudo se resolve.


O livro está a venda nas melhores livrarias e você pode verificar os menores preços pelo Buscapé.
A+
A