"A Cruz de Jenuário" de Natália Penas

Quem usa o Twitter, provavelmente já viu algum post da Natália Penas (ou @NataliaPorra ) que tinha um blog de humor intitulado “ Sai da …

Quem usa o Twitter, provavelmente já viu algum post da Natália Penas (ou @NataliaPorra) que tinha um blog de humor intitulado “Sai da Minha Casa”. Depois de um tempo o blog começou a ficar sem muitas postagens e ela começou a dedicar-se a seu livro “A Cruz de Jenuário”. O livro é pequeno, tem 72 páginas e é de produção independente. O que esperar do livro? Se você já conhece o jeito desbocado da autora via Twitter, vai ver um humor um pouco mais pesado em seu livro.

Com uma narrativa rápida, que conta um pouco sobre a vida problemática de Dóris e seu encontro com Jenuário, um cara de pouquíssima sorte que veio do interior para tentar uma nova vida no Rio de Janeiro. No primeiro encontro, Dóris já consegue atrapalhar mais a vida dele, deixando-o sem seu celular e depois de um suposto sequestro, ela o leva para casa e tenta inseri-lo em seu mundo.


Claro que ela acaba criando mais confusões e situações engradas para ele e não deixa ele ir embora em nenhum momento, pois apesar de dizer que não aguenta mais ele, não consegue imaginar sua vida sem ele.

Pra quem gosta desse tipo de livro, que introduz todas as histórias com um humor escrachado, é uma ótima opção de leitura. Você pode comprar o livro direto com a autora clicando aqui.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A