College 11 | Sonhos e Talentos

Entre os anos de 2011 e 2012 a Disney vinha apresentando ao mercado da música seu mais novo lançamento: College 11 . Uma banda f…

Entre os anos de 2011 e 2012 a Disney vinha apresentando ao mercado da música seu mais novo lançamento: College 11. Uma banda formada pelos amigos Bruno Martini (20 anos) e Mayra Arduini (19 anos) que se conheceram durante uma competição de bandas de uma escola de inglês, onde Mayra foi a vencedora.


Após a competição, os dois se juntaram e acabaram compondo quatro músicas. Depois daí, Bruno a convidou para ir ao estúdio que ele tinha em casa onde lá gravaram um CD demo. Após gravarem, o pai de Bruno entregou o CD a um produtor americano que os apresentou aos executivos da Disney, que logo assinaram um contrato com a banda. Ao assinarem com a gravadora, a banda fez participações nos programas do canal como o “Disneyllon” (de 2010 para 2011 e de 2011 para 2012), “Quando Toca o Sino”, “Violetta” e o extinto “Zapping Zone”. O título do CD leva o nome da banda, “College 11” e os gêneros deles são o pop, o rock e o eletrônico.

College 11 são os primeiros artistas (banda) brasileiros a ser lançados mundialmente pela Disney.

O lançamento do CD aqui no Brasil (e em outros países da América Latina) ocorreu primeiro na loja online iTunes, em 17 de julho de 2012 pela Hollywood Records (empresa do grupo Disney responsável pelo lançamento das trilhas sonoras dos filmes e séries da empresa). No dia 25 do mesmo mês, o álbum foi lançado para compra em lojas físicas (somente no Brasil). O disco possui 12 faixas e a versão digital tem um preço sugerido de R$ 9,90 e o CD físico R$ 27,90.

O Disney Channel liberou uma playlist em seu canal do YouTube com os vídeos já lançado pela banda e ainda o mini documentário “College 11 – Backstage” onde Bruno e Mayra contam detalhes exclusivos sobre as gravações, as composições e interpretam as canções.

Eu, particularmente, gostei do estilo deles e acho que é uma grande aposta da Disney. Todas as músicas são boas, possuem ótimas letras e batidas que te levam a cair na dança.

Confira abaixo o videoclipe da música “The Bet” com a participação de Bryan G.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A