Reprodução/Divulgação

A Conselheira Amorosa | Lições para se apaixonar


Como já é costume, os filmes lançados para as TVs a cabo dificilmente são lançados no Brasil, porém o Telecine fez um contrato com a Hallmark e quase todas suas produções passam em seus canais. A Conselheira Amorosa é uma delas.

Só pelo nome já é possível entender que é um filme totalmente previsível, mas é claro, não deixa de ser bom. O que mais gostei foi a estrutura como foi apresentado: em capítulos (ou lições).



Annie sempre foi uma garota popular na escola e todos achavam que seu futuro seria brilhante e promissor, mas não foi bem o que aconteceu. Depois alguns erros, ela volta a sua cidade natal para morar com a irmã e tentar restabelecer sua vida pessoal e financeira. Como não conseguiu nenhuma vaga como organizadora de festas ela começa a trabalhar em um café e faz uma grande amizade com Kim, outra funcionária do café.

Por lá ela reencontra Harold White, o garoto que a convidou par o baile da escola, mas que nunca deu uma chance real. Logo ela viu que ele não tinha mudado muito, principalmente a sua forma de comunicação.

Em um dia muito triste para ele, quando uma consultora amorosa diz que as chances dele conseguir um amor eram pequenas, Annie logo se oferece para colaborar e assumir a vaga que ele pensou em deixar de lado. A partir disso as aulas começam e os sentimentos começam a surgir.

Para quem ficou interessado em assistir, fique ligado na programação do Telecine e caso você tenha o Telecine Play é só colocar o filme pra começar!

A Conselheira Amorosa | Lições para se apaixonar A Conselheira Amorosa | Lições para se apaixonar Reviewed by Lucio Pozzobon on 23:10:00 Rating: 5