Estava na hora de superar

Depois de passar seu telefone , ter um momento divertido , não ter perdido o beijo e ter uma noite quente e curiosa , porém censurada …

Depois de passar seu telefone, ter um momento divertido, não ter perdido o beijo e ter uma noite quente e curiosa, porém censurada, Carly Rae Jepsen resolveu mostrar quem realmente quer ser em “Tonight I’m Getting Over You”.

Aos 27 anos, Carly finalmente resolveu lançar um clipe que pareça mais com ela e que lembra muito os primeiros vídeos de sua carreira, antes de “Call Me Maybe”.

Nesse clipe ela mostra que apesar de seu lado romântico, ela pode sim viver sem ninguém controlando sua vida e superar todos os problemas. É praticamente um vídeo mostrando como ela pode ser livre (pessoal e profissionalmente).


E claro, não tem como não comparar com “We Found Love”, da Rihanna, ou “I Knew You Were Trouble”, da Taylor Swift, ao apresentar esse estilo mais sujo e urbano, além dos cortes rápidos e efeitos para dar aquela cara de antigo.

Espero que os próximos singles dela puxem para esse lado também. Eles deixam a cantora muito mais madura e assim é possível que ela consiga atingir um público um pouco mais velho.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A