Impiedosas, de Sara Shepard (Pretty Little Liars #7)

Em “ Impiedosas ”, o penúltimo livro da 2ª fase de Pretty Little Liars (ou nova -A), não podemos deixar de ver mais mistério e dúvidas s…

Em “Impiedosas”, o penúltimo livro da 2ª fase de Pretty Little Liars (ou nova -A), não podemos deixar de ver mais mistério e dúvidas sobre a melhor amiga de Aria, Emily, Hanna e Spencer.

No fim do último livro, o celeiro da casa de Spencer pega fogo e todas as pistas que sobraram do corpo de Ian desapareceram. Além disso, todas juram ter visto Ali e cada vez mais a imprensa, policiais e a população de Rosewood acham que elas estão malucas e não conseguem entender que sua melhor amiga morreu.

Em função disso, Hanna é levada a uma instituição para tentar se livrar de toda a situação que está atrapalhando seus pensamentos e lá conhece Íris, uma garota que possui muita personalidade e lembra muito sua velha amiga. O que ela não esperava é que ela colocaria Hanna em uma confusão ainda maior.

Spencer descobriu que a sua mãe adotiva nunca existiu, e acaba ficando próxima de sua verdadeira mãe. Porém ela não fica convencida e acaba vasculhando documentos do esxritório de seu pai e descobre mais segredos de sua família.

Mesmo com todos dizendo que elas estão malucas, Aria começa a comparecer a algumas sessões de uma médium em busca de respostas sobre sua amiga. Lá ela encontra Noel Kahn e como ainda está fragilizada com o fim do namoro com Jason, começa a se interessar novamente pelo garoto.

Emily vai para uma fazenda Amish à mando de –A. Depois de um tempo naquele local ela começa a perceber que Ali pode realmente estar morte, mas depois de um acontecimento, ela percebe que um morador Amish pode estar envolvido no assassinato de Ali.

Após tudo isso as quatro são presas, mas um acontecimento muda a situação da história.

Já teve spoiler demais nessa resenha. Agora é ler o livro e se divertir.
A+
A