O melhor amigo, agora conectado

No mês que vem, o Disney Channel estreia a sua nova série original, “ Stan, o Cão Blogueiro ” (Dog With a Blog). A série conta a hi…
No mês que vem, o Disney Channel estreia a sua nova série original, Stan, o Cão Blogueiro (Dog With a Blog).

A série conta a história de duas famílias que se uniram, pois seus pais se casaram. Porém os meios-irmãos Avery Jennings (G. Hannelius, de “Sunny Entre Estrelas”) e Tyler James (Blake Michael, de “Lemonade Mouth”) não conseguem ficar um minuto sem brigar.

Aí é a hora que Bennet James, na esperança de que eles parem de brigar, decide adotar um cachorro. Stan é um cachorro fora do comum que possui a habilidade de falar, escrever e expressar suas emoções.

Desta vez, a Disney misturou o seu já conhecido formato de comédia familiar com este “novo” formato, onde um animal de estimação é um membro “racional” da família (chegando a ser até mais inteligente que a irmã mais nova, Chloe James (Francesca Capaldi), de seis anos, em certos aspectos). É meio confuso no começo, quando se tenta entender que um cão possa ter tantas habilidades racionais como os seres humanos, ainda mais se tratando de uma série voltada para o público infantil. Mas não há com o que se desesperar. Neste quesito, a Disney é mais que experiente e conseguiu fazer a junção dos dois formatos.

No começo pensei que a série fosse enfocar somente na família, o que tornaria uma coisa repetitiva para o canal já que temos  “Boa Sorte, Charlie!” retratando este tema, porém, a história enfoca bastante o cão, que não só dá o título à série como também é um dos (senão o) personagens principais. No primeiro episódio, Stan aparece narrando como foi a sua chegada à família e como foi a reação dos irmãos ao descobrirem que ele não é só mais um cão comum. E, claro, postando tudo em seu blog.

A série é produzida pela Diphthong Productions e It’s a Laugh Production e distribuído pelo Disney Channel. A direção é de Neal Israel e Shelley Jensen e foi criada por Michael B. Kaplan.



Nos Estados Unidos a pré-estreia aconteceu em outubro de 2012, estreando no mês seguinte. Aqui no Brasil não teve e nem terá pré-estreia. A série já tem data para ser lançada: 23 de março às 11h00. A exibição regular da vai será sempre aos sábados e domingos às 17h30 e às quartas às 18h. Vamos esperar ansiosamente pela estreia do seriado por aqui para que todos possam dar suas opiniões.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A