A surpresa de Justin Timberlake a seus fãs

Depois de vender quase 1 milhão de cópias no debut de seu novo álbum, “ The 20/20 Experience ”, Justin Timberlake resolveu dar um pre…

Depois de vender quase 1 milhão de cópias no debut de seu novo álbum, “The 20/20 Experience”, Justin Timberlake resolveu dar um presente a 20 fãs em sua página do VEVO.

Os participantes foram selecionados para gravar um vídeo interpretando o 2º single do álbum, “Mirrors”. Todos estavam muito felizes pelo acontecido e gostaram de seu dia de estrela nos estúdios, mas o que eles não esperavam é que seu ídolo iria surgir e cantar com eles.


Estas situações sempre se tornam engraçadas pela reação dos fãs e claro, fazem com que o artista fique cada vez mais próximo de quem ajuda a divulgar seu trabalho. Tenho certeza que milhares de fãs ficaram indignados por não terem sido escolhidos para participar desse momento.

Lembrando, que no site do álbum é possível ter acesso a vários extras exclusivos. para isso é só fazer um cadastro rápido, participar dos desafios e liberar os materiais.

Lembrando que o CD “The 20/20 Experience” já está disponível no Brasil em versões simples e deluxe. Fica a critério de cada fã escolher qual é a melhor opção para sua coleção.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A