Vida longa à diva!

Após ter sido cancelada, Drop Dead Diva foi resgatada e retorna à TV para uma quinta temporada. É isso mesmo! O canal Lifetime alegou qu…
Após ter sido cancelada, Drop Dead Diva foi resgatada e retorna à TV para uma quinta temporada. É isso mesmo! O canal Lifetime alegou que o motivo teria sido o alto custo na produção, mas a decisão foi revogada e novos episódios poderão ser vistos a partir do segundo semestre desse ano. 

A trama

Debbie (Brooke D'Orsay) é uma jovem aspirante à modelo que morre num acidente de carro. Ela retorna a terra no corpo de Jane (Brooke Elliot), uma brilhante advogada, mas que sofre de obesidade.
Para complicar um pouco mais a história, o ex-noivo de Deb, Grayson (Jackson Hurst), é contratado para trabalhar na mesma empresa de Jane! A hilária Stacy (April Bowlby) e o atrapalhado Fred (Ben Feldman) enriquecem a história e nos arrancam boas risadas.

Luz, câmera e ação

Criada por Josh Berman, responsável por CSI e Bones, a série segue a mesma linha de “O Céu Pode Esperar”, com uma mescla de drama e comédia. Em recente entrevista ao site TV Line, Berman afirmou que 13 episódios foram encomendados. Ainda de acordo com informações divulgadas por ele, os cortes sofridos no orçamento não vão atrapalhar o resultado final da produção. Drop Dead Diva fez sua estreia em 2009 e, em média, 2.3 milhões de telespectadores eram fiéis à última temporada.

SPOILER!

Para quem, assim como eu, já assistiu a quarta temporada da série, surpresas ainda maiores estão reservadas! O que vai acontecer com Deb e Grayson? E o casamento de Jane? Stacy voltará a ficar com Fred? E a verdadeira Jane? Sim, eu disse a verdadeira Jane! Qual será o destino do bebê de Kim? Aliás, quem é o pai? Os novos episódios de Drop Dead Diva nos reservam muuuitas surpresas! 

Confira o trailer da série:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A