Em busca de estrelas

E o mês de Abril começou a temporada de estreias e novas temporadas começa na TV Aberta e Fechada no Brasil. Como um dos destaques da pr…
E o mês de Abril começou a temporada de estreias e novas temporadas começa na TV Aberta e Fechada no Brasil. Como um dos destaques da programação do Multishow, tivemos a estreia de “Fábrica de Estrelas”, um reality show que apresenta a rotina do Midas, um dos maiores e famosos estúdios musicais do Brasil, comandando por Rick Bonadio.

O reality traz muitos artistas que possuem contrato com o empresário, como Manu Gavassi, NX Zero, Luísa Possi, entre outros. Porém, ele traz outros artistas para participações e gravações especiais, como no caso de Fernando e Sorocaba. Eles foram convidados por Rick para gravar uma música sertaneja em versão Rock com a parceria de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.

Além de mostrar a interação com os artistas, o produtor e empresário está em busca de garotas para formar uma nova Girlband e durante o programa é possível ver a seleção das participantes. Ele e sua equipe procuram não só quem canta bem ou tem uma boa aparência, mas quem tem algo a mais para apresentar ao público.

Claro, isso tudo vem junto com a participação de uma das maiores Girlbands do Brasil, Rouge. Elas irão participar do programa gravando seus novos singles e preparando uma curta turnê de 10 anos de formação do grupo.

O reality já é um sucesso nas redes sociais e ajuda a mostrar que a vida de artista pode não ser tão fácil como as pessoas pensam. Lembrando que a exibição do programa é todas as segundas, às 21h30min. Abaixo você pode conferir o primeiro episódio do programa:



Se você possui conta no Muu, você pode acompanhar o reality também.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A