Belinda conta novidades de seu novo disco "Catarsis"

Hoje a noite foi exibido pelo canal E! Entertainment o programa Coffe Break com a cantora Belinda . O programa trazia como principal t…

Hoje a noite foi exibido pelo canal E! Entertainment o programa Coffe Break com a cantora Belinda. O programa trazia como principal tema o mais novo CD da cantora, “Catarsis”, que será lançado no fim de junho.

Belinda contou um pouco do processo de produção e escolha das canções para esse trabalho e como foi fazer parceria com vários artistas que admira. Uma delas foi novamente com Pitbull, para a música “I Love You | Te Quiero” e a outra com Juan Magán, para a animação “As Aventuras de Tadeo”.

Belinda também comentou sobre o seu trabalho como compositora, que o que ela mais gosta de fazer e como foi difícil, mas prazeroso, dirigir o clipe “Egoísta” e “En La Obscuridad”. Questionada pela apresentadora, a cantora também apresentou toda sua admiração por Frida Kahlo, como ela é importante para a cultura mexicana, que é um símbolo feminino para todas as mulheres do México e como foi usar referências de suas vestimentas para seu últ.

Agora é aguardar o lançamento desse CD da "princesa do pop latino", que era para ter sido lançado no ano passado, mas em função de mudanças e fusões em sua gravadora ele ficou para esse ano. Enquanto isso, curta os primeiros dois hits de “Catarsis” que já foram lançados, “En El Amor Hay Que Perdonar” e “En La Obscuridad”:


A+
A