Dois dias para a estreia de 'Faroeste Caboclo'

Inspirado na famosa música do Legião Urbana, Faroeste Caboclo vem sendo esperado há meses for todos os fãs da banda, e ainda com mai…
Inspirado na famosa música do Legião Urbana, Faroeste Caboclo vem sendo esperado há meses for todos os fãs da banda, e ainda com mais agora que faltam só dois dias para a estreia nacional.
O filme é apontado como uma versão mais simples mas tão forte quanto a canção, uma vez que algumas alterações foram feitas pelo diretor, a fim de tornar a obra mais coesa e menos clichê. Desta forma, foram evitadas algumas das clássicas frases de efeito escritas por Renato Russo, o que pode desagradar os mais fanáticos. Porém, os críticos afirmam que Faroeste Caboclo não será uma decepção, como foi em partes Somos Tão Jovens, cinebiografia recente do vocalista da banda.
 Dentre os "símbolos" que foram mantidos estão a pistola Winchester 22, a Rockonha, e várias outras referências a Brasília. Além disso, o clima de faroeste da música está presente também no filme, e a história de mocinho e bandido deve ser transmitida com suavidade e transparência ao público.  
 Nos papéis principais estão Isis Valverde, como Maria Lúcia, e Fabrício Boliveira, como João de Santo Cristo. Com direção de René Sampaio e produção de Daniel Filho, o filme com estreia agendada para o dia 30 de maio, marca ainda o último trabalho do ator Marcos Paulo. 

 Confira o trailer oficial: 

A+
A