Entre nesse "Sangue Bom"

Nessa semana mais uma novela estreou na Rede Globo, substituindo uma das baixas de 2012, “Guerra dos Sexos”. Para tentar alavancar seus n…
Nessa semana mais uma novela estreou na Rede Globo, substituindo uma das baixas de 2012, “Guerra dos Sexos”. Para tentar alavancar seus números, a aposta para o horário foi “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.

Claro, além dos autores serem muito famosos por bons trabalhos e enredo, outra forma de trazer público foi mesclando elencos de novelas que tiveram grande sucesso no horário. No caso, “Caras e Bocas”, de 2009, e a recente “Cheias de Charme”. Vamos dizer que foi uma aposta muito arriscada, já que as personagens dessa última ainda são muito lembradas pelo público.

Os principais da trama são Bento (Marco Pigossi), que administra uma cooperativa de flores junto a Giane (Isabelle Drummond); Amora Campana (Sophie Charlotte) apresentadora substituta do “Luxury” e irmã adotiva de Malu (Fernanda Vasconcellos), uma estudante de pós graduação que está estudando lares de adoção; Maurício (Jayme Matarazzo) namorado de Amora e fotógrafo na Class Mídia, que é de seu pai; e Fabinho (Humberto Carrão) amigo de infância de Bento, mas com a adoção foi morar em Ribeirão Preto, e rebelde sem (ou com) causa.

Outros destaques do elenco ficam com Damáris (Marisa Orth), que será uma separada dramática que tenta o suicídio por que o marido não a quer mais; Tina (Ingrid Guimarães), que é uma das secretárias da Class Mídia que esta noiva de Vitinho (Rodrigo Lopez), que é um noivo em desespero, pois já desistiu de quatro casamentos no altar; e Rosemere (Malu Mader) uma atendente do Bar de Gilson (Daniel Dantas).

Falando de seu enredo, ainda não deu para entender qual será o ponto que vai ser mais abordado na novela, apesar do destaque ser dado a adoção e novamente ao crescimento econômico da Classe C. Dentre os cenários principais, temos a Class Mídia (agência de publicidade), o Luxury (programa de TV), a floricultura, a casa de adoção, uma loja/spa para preparação de noivas e a casa de Bárbara Ellen.

Claro, que dentro desses ambientes, vários personagens vão começar a aparecer com mais frequência, como a Funkeira Brunettym (ou Mulher Mangapa) e suas parceiras, to
do o elenco da agência e da imprensa que promete boas risadas. Também é possível notar que alguns personagens, como Fabinho, vai tentar usar a vingança como arma dentro de sua história.

Pelo elenco a novela tem tudo para dar certo, agora é só o público começar a se identificar com os personagens e colocar a novela no topo. Abaixo confira o teaser da novela:


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A