O adeus de Olly Murs em seu novo clipe, “Dear Darlin’”

E o cantor britânico Olly Murs lançou mais um clipe para seu 3º álbum, “Right Place, Right Time”. Dessa vez foi “Dear Darlin’”, que tra…
E o cantor britânico Olly Murs lançou mais um clipe para seu 3º álbum, “Right Place, Right Time”. Dessa vez foi “Dear Darlin’”, que traz de volta o estilo de clipe que o cantor sempre apresentou, diferentemente de “Army of Two”.

Um tema já comum nas músicas de Olly Murs são fins de relacionamentos, mas todas as vezes são abordados de uma forma diferente.

Nesse clipe ele está só em um apartamento que parece estar prestes a ser entregue. Olly aparece triste, tentando escrever uma última carta, dizendo adeus, mas também não querendo ir embora.  A garota, está na rua caminhando e em vários locais percebe que frases como “I Love You” ou “I Miss You” aparecem. Tudo indica que mesmo que ela queira esquecer, vai demorar um pouco mais do que ela espera.


Esse é mais um single para tentar entrar de vez no Mercado Americano, como vários artistas britânicos estão fazendo, e com certeza vai entrar para os charts das rádios. Seria bom que ele ganhasse um pouco mais de destaque aqui no Brasil, afinal, ele tem uma grande divulgação por blogs e sites.
A+
A