Surtadas na Yoga | Liberte sua mente

Sabe quando o espaço não combina com a atitude das pessoas? É isso que a nova série do GNT , “ Surtadas na Yoga ” apresenta, toda as q…
Sabe quando o espaço não combina com a atitude das pessoas? É isso que a nova série do GNT, “Surtadas na Yoga” apresenta, toda as quartas as 23h. Com roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado (os mesmos de “Os Normais”), três amigas mostram sua relação durante as aulas de Yoga.

Ana Maria, Jéssica e Marion “fazem” Yoga para libertar a mente e conseguir ter pensamentos positivos durante seu dia, mas o que elas mais gostam (ou conseguem) fazer é ficar conversando, falando da vida alheia ou pior, criando intriga entre elas.

E essas intrigas são sempre por coisas pequenas, como a tatuagem de Marion, o “capô de fusca” de Ana Maria e a habilidade de falar demais de Jéssica. Junto a isso, cada espaço de cena é acompanhado de frases de grandes gurus, como Mahatma Gandhi.


“Surtadas na Yoga” mostra que apesar do pequeno fracasso de “O Dentista Mascarado”, da Rede Globo, os criadores ainda conseguem montar séries engraçadas e piadas inteligentes. 
A+
A