The Saturdays apresentam “Gentleman"

Foi liberado pela girlband britânica “ The Saturdays ” seu novo clipe. “ Gentleman ” estará presente em seu novo álbum, que será lanç…

Foi liberado pela girlband britânica “The Saturdays” seu novo clipe. “Gentleman” estará presente em seu novo álbum, que será lançado ainda em 2013. E posso dizer que o estilo do clipe é bem diferente e foge do estilo adolescente utilizado nos últimos vídeos da banda.

Para quem conhece a série “Desperate Housewives”, com certeza vai lembrar de algumas cenas para a divulgação da série, com seus vestidos vermelhos e várias poses sensuais. A música mostra como as mulheres se submetem aos homens para conseguir o que querem, como lidam com as atitudes masculinas e que os cavalheiros não existem mais. Para representar esses homens, elas aparecem vestidas de terno, jogando pôquer e trazendo presentes a suas "esposas".


Lembrando que este é mais um single que o grupo está lançando para tentar entrar no mercado fonográfico americano, assim como vários britânicos estão fazendo.
A+
A