Contagem Regressiva #01 - Semana do Livro Nacional

Faltando seis semanas para o primeiro evento da Semana do Livro Nacional , selecionamos três obras maravilhosas que você poderá enco…

Faltando seis semanas para o primeiro evento da Semana do Livro Nacional, selecionamos três obras maravilhosas que você poderá encontrar e comprar durante o evento!

"Guardians – Volume 1", Luciane Rangel.

O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões. A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser…

Você pode encontrar mais informações sobre o livro no site oficial ou no skoob.


"O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo", Bento de Luca.

Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...
Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.
Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.

Você pode encontrar mais informações sobre o livro no site oficial.

"Crônicas de Myríade - Línguas de Fogo", Karen Soarele

Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

Você pode encontrar mais informações sobre o livro no site oficial.

Os autores estarão presentes na Semana do Livro Nacional.

Bento de Luca:
20/07 -  Livraria Saraiva (Auditório) - Shopping Center Norte. São Paulo

Luciane Rangel:
20/07 -  Brasília (Ainda esperando confirmação do evento)
27/07 - Casa da Leitura - PROLER. Rio de Janeiro

Karen Soarele:
20/07 - Brasília (Ainda esperando confirmação do evento)
27/07 - XD Comic Shop. Campo Grande.
A+
A