Reprodução/Divulgação

Contagem Regressiva #02 - Semana do Livro Nacional

Com um pouquinho de atraso, mas continuando a contagem regressiva. As autoras selecionadas para essa postagem estarão no evento de Campinas, dia 20 de julho, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi.

"Despertar", Helena Andrade

"Mergulhei, senti a sensação em todo o meu corpo. emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo."

Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor.

Acompanhe esta trajetória emocionante em "Despertar"!



"Cores de Outono", Keila Gon

O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.


Faltam cinco semanas para o ínício da Semana do Livro Nacional.

Contagem Regressiva #02 - Semana do Livro Nacional Contagem Regressiva #02 - Semana do Livro Nacional Reviewed by Maysa Mega on 16:49:00 Rating: 5