Editora Nova Fronteira lança livro com a história dos 'The Rolling Stones'

A Editora Nova Fronteira lançou o livro perfeito para todos os fãs dos The Rolling Stones ! Em ‘ The Rolling Stones - Os tesouros da …

A Editora Nova Fronteira lançou o livro perfeito para todos os fãs dos The Rolling Stones! Em ‘The Rolling Stones - Os tesouros da banda’, de Glenn Crouch, o leitor encontra a história da banda em detalhes, além de uma coleção de 22 réplicas de itens raros de colecionador, como cartazes e ingressos dos primeiros shows, cartas escritas pelos membros, pôsteres, acessos a backstages e muito mais.

Sinopse: Quantas bandas continuam a abalar o mundo mesmo depois de cinquenta anos de estrada? Quantas bandas já tocaram para 1,5 milhão de pessoas em um único show? Quantas competiram com os Beatles pelo topo das paradas? Apenas uma: os Rolling Stones. Eles sobreviveram ao Heavy Metal e à popularidade do punk nas décadas de 1960 e 1970 e continuaram a manter o espírito rock'n'roll depois da virada do século.

The Rolling Stones - Os tesouros da banda conta em palavaras, fotografias e em belos e raros fac-símiles a história de um dos maiores fenômenos culturais de todos os tempos.




O livro está a venda nas livrarias de todo o Brasil e o preço varia de R$49,90 a 79,90.
A+
A