Reprodução/Divulgação

O simples (e criativo) novo clipe do Tiago Iorc


Tiago Iorc sempre teve clipes muito bem feitos, com roteiros impecáveis. Mas não é que uma ideia muito simples tornou 'Forasteiro' um dos melhores e mais divertidos clipes que já vi (pelos nesse ano)?

Com uma câmera fixa e o cantor parado no meio de um ponto movimentado de Austin, Texas, ele chamou muita atenção por simplesmente não fazer nada. Sempre digo que às vezes o nada vale muito mais que o tudo e esse é um exemplo claro.


Muita gente que passou ou participou do vídeo deve ter pensado que ele era louco ou simplesmente que não tinha mais o que fazer. Queria ver após a finalização do vídeo o que elas achariam.

O que é legal dessa nova música é que o primeiro single do cantor para o novo álbum em português. O que é muito raro, para quem conhece o trabalho do Tiago Iorc. Provavelmente isso aconteceu em função de uma participação de seu novo colega de gravadora, Silva.

Depois desse vídeo (e de uma releitura de ‘Música Inédita’ com Maria Gadú), é possível ver que ele é um ótimo cantor em qualquer idioma.

O simples (e criativo) novo clipe do Tiago Iorc O simples (e criativo) novo clipe do Tiago Iorc Reviewed by Lucio Pozzobon on quarta-feira, junho 12, 2013 Rating: 5
comentários
DISQUS