Os filmes mais aguardados do segundo semestre de 2013

O segundo semestre de 2013 será um grande momento para os amantes da sétima arte, grandes estréias estão por vir. Filmes de todos os g…


O segundo semestre de 2013 será um grande momento para os amantes da sétima arte, grandes estréias estão por vir. Filmes de todos os gêneros para todo tipo de público.

A expectativa por alguns filmes é extrema, afinal, dependendo da produção são anos de espera para conferir aquela historia tão aguardada ganhar vida nas telonas, sejam continuações, adaptações de livros ou filmes em primeira mão. O All POP Stuff fez uma seleção de grandes estréias ainda para esse ano.

Na reta final desse mês teremos a estreia do tão aguardado ‘Guerra Mundial Z’. Estrelado por Brad Pitt, o filme mostra um cenário apocalíptico num mundo onde toda a população está se tornando zumbi.


Aos amantes dos games. Silent Hill ganha seqüência com 'Silent Hill: Revelação'. Nessa continuação a personagem Heather Mason e seu pai Harry estão em fuga das perigosas forças demoníacas. Depois que seu pai some, a garota é levada ate a cidade onde várias armadilhas foram montadas para que ela fique presa lá pra sempre.


Para os fãs dos mutantes X-Men. 'Wolverine: Imortal' volta com a trama logo depois da morte de Jean Grey. Sem muitos motivos para viver, Logan fica vagando por vários lugares ate que um homem que teve sua vida salva décadas atras o convida para uma viagem ao Japão, prometendo torna-lo mortal. Mas mau sabe ele que os vilões Samurai de prata e Viper estão só aguardando essa oportunidade para mata-lo.


Depois do grande sucesso de Tropa de Elite, Wagner Moura faz a sua estreia nos cinemas americanos ao lado de Alice Braga em 'Elysium'. A trama, uma ficção cientifica futurista, conta a historia de uma humanidade dividida em duas classes: os ricos vivem em uma estação espacial que da nome ao filme, enquanto os demais tentam sobreviver em uma terra abandonada e superpovoada.


Chris Hemsworth volta ao papel de Thor. Em 'Thor 2 – O Mundo Sombrio', o nosso herói precisa salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem... Mas uma raça antiga, liderada pelo vingativo Malekith, retorna para afundar novamente o universo em trevas. Diante de um inimigo que nem Odin e Asgard podem combater, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para salvar a todos nós.


O segundo livro da série de 'Jogos Vorazes' ganha sua adaptação. Depois do sucesso do primeiro filme, o segundo, 'Em Chamas', chega as telonas com rebeliões nos outros distritos após a atitude de Katniss durante o Reality show de sobrevivência ou morte. Alem de enfrentar a represália da capital, e lutar para preservar sua própria vida, Katniss terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.


Muitos criticaram Peter Jackson por dividir o 'Hobbit' em duas partes, mas o diretor parece que não queria deixar nenhum detalhe da historia que precede o 'Senhor dos Anéis' de fora. Em 'O Hobbit: A desolação de Smaug' os cenários fantásticos e a direção impecável de Peter Jackson retornam. Na continuação, Bilbo Bolseiro, que é "convidado" por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Agora eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.


Faltou alguma grande estreia?
Deixe o nome do filme nos comentários!
A+
A