Preparados para a nova Miley Cyrus? Veja o clipe de ‘We Can't Stop’!

Depois do lançamento do discreto clipe de " Ashtrays & Heartbreaks ", em parceria com Snoop Lion, noticiamos aqui que &am…
Depois do lançamento do discreto clipe de "Ashtrays & Heartbreaks", em parceria com Snoop Lion, noticiamos aqui que "We Can't Stop" seria o próximo single de Miley Cyrus. Então, depois de muita espera por parte dos fãs, a cantora liberou hoje o clipe completo da música. O vídeo mostra imagens de Miley fazendo poses e danças ultra sensuais, e promete deixar os fãs de Hannah Montana de queixo caído. Produzida por Mike WiLL Made-It, "We Can't Stop" foi originalmente feita para Rihanna, porém ela não chegou a escutá-la, pois escolheu de cara o hit Pour It Up. Então o single foi apresentado a Miley, que aprovou, e segundo o produtor, fez um ótimo trabalho, deixando bem diferente do que havia sido pensado no início do projeto.

No começo da semana, Cyrus deu uma entrevista a revista Billboard explicando que considera seu próximo CD como seu primeiro álbum de verdade, pois atualmente é uma pessoa muito diferente da que conhecemos há alguns anos:

"Fico muito irritada quando as pessoas ouvem minhas músicas antigas. Queria poder apagar tudo e começar do zero. Meu último álbum é de 2009, e eu me sinto tão desconectada dele. Eu tinha 16 ou 17 anos quando gravei. Agora, aos 20, não reconheço mais aquela pessoa.

Vamos então conferir o novo single do "primeiro álbum" da Miley, "We Can't Stop":


E aí, aprovaram o novo estilo da Miley?


A+
A