Atores de Friends juntos novamente em Web Therapy

No início do ano ouvimos diversos rumores sobre uma possível volta de Friends  para 2014, porém parece que tudo não passou de um boato,…
No início do ano ouvimos diversos rumores sobre uma possível volta de Friends para 2014, porém parece que tudo não passou de um boato, e a série mais famosa de todos os tempos da TV americana não retornará às nossas telinhas. No entanto, os "órfãos" de Friends poderão se consolar ao ver pelo menos alguns de seus participantes atuando juntos novamente.

O reencontro acontecerá no programa Web Therapy, estrelado por Lisa Kudrow (a Phoebe, em Friends), cuja qual receberá ex-colega Matt LeBlanc (Joey) em um episódio especial, que será transmitido este mês pelo canal Showtime, nos Estados Unidos. Nele a atriz interpreta a terapeuta Fiona tentará ajudar Nick, um viciado em jogos, mas acabará virando seu amuleto de sorte. 

Confira uma amostra da participação de Matt LeBlanc em Web Therapy:


Courteney Cox e David Schwimmer, que interpretavam os irmãos Mônica e Ross, também já participaram da atração. Além disso, os ex-colegas já se encontraram diversas vezes em outros programas. A própria Courteney participou de um episódio de Go On, série de Matthew Perry (Chandler), e Jennifer Aniston   que fez uma aparição em Cougar Town, série protagonizada por Cox.


A+
A