Clipes da Semana | P!nk, Janelle Monáe, Taylor Swift, Justin Timberlake e Tiago Iorc

Julho começou repleto de ótimos clipes e você confere abaixo alguns deles. P!nk lançou  o clipe de  ‘True Love’ (que tem particip…

Julho começou repleto de ótimos clipes e você confere abaixo alguns deles.

P!nk lançou  o clipe de ‘True Love’ (que tem participação da Lily Allen) e mostra a relação com sua família durante o período dos shows e brincadeiras com sua filha. Com apresentação de cenas da nova turnê e muitas referências a pop art, o clipe mostra um lado da cantora na vida real, sem receios de brincar ou ficar com vergonha. E não podemos esquecer que o retorno da Lilly Allen foi muito bem representado, apesar da curta participação. Agora é esperar uma apresentação da duas ao vivo.


Como já tínhamos comentado, Janelle Monáe lançou ‘Dance Apocalyptic’. Como já era de se esperar, a cantora traz uma música dançante e uma nova Janelle. Sim, ela está sem seu típico topete e sinceramente, parece que é outra pessoa se apresentando (e ela ainda faz uma ponta como repórter). Além disso, o clipe traz até um pouco de coreografias que com certeza vão divertir muito o público em seus shows.


Como já é de costume, Taylor Swift traz mais um clipe gravado durante sua turnê. Desta vez conhecemos ‘RED’. E pela forma que as cenas foram gravadas, não deve demorar muito para o show ser lançado para venda. Podemos notar no clipe que é mais uma turnê grandiosa da cantora, com muitas trocas de figurino e cenários.


Depois do grande sucesso de ‘Suit & Tie’ e ‘Mirrors’, Justin Timberlake apresenta ‘Tunnel Vision’, uma das músicas de seu novo CD que lembra muito ‘FutureSex/LoveSounds’. Durante sete minutos, Justin dança sozinho em um estúdio, acompanhado de belas mulheres nuas, envoltas de fumaça e projeções sobre seus corpos. Como já está descrito no clipe, essa é a versão ‘Explicit’. Para a TV, muitas mudanças devem ser feitas. Até não sei como serão, porque vai ser bem difícil esconder toda a nudez. Na verdade, vejo muito mais como um clipe conceitual do que comercial.


E o Tiago Iorc lança mais um single de seu novo trabalho, ‘Zeski’, que deve chegar até o fim do ano nas lojas. ‘Yes and Nothing Less’, mostra Tiago seguindo o caminho da linha do trem, muitas vezes cruzando alguns obstáculos e parando para pensar. Até ele dança sozinho no meio do nada, sem nenhuma preocupação com o que alguém possa pensar. Como sempre, os clipes do cantor são muito bem produzidos e eles completam perfeitamente suas letras.



E é isso por hoje! Tem algum clipe que foi lançado e não viu aqui?
Dá a dica nos comentários. :D
A+
A