Novidades da semana: Miley Cyrus, Justin Timberlake, Emicida feat. Pitty e 3OH!3

A semana já começou boa! Temos relançamento de Miley Cyrus e os lançamentos de Justin Timberlake, Emicida (com participação da Pitty) e …
A semana já começou boa! Temos relançamento de Miley Cyrus e os lançamentos de Justin Timberlake, Emicida (com participação da Pitty) e 3OH!3.

Depois de atingir mais de 100 milhões de views, foi liberada uma nova versão para o clipe ‘We Can’t Stop’ da Miley Cyrus. Intitulado como ‘versão do diretor’, o clipe está mais para uma versão para TV e com 20 segundos a mais. O clipe ficou mais ‘leve’ comparado a versão original e sinceramente, toda a ideia da cantora de querer mostrar como cresceu, ficou perdida no meio do caminho ou no karaokê com os amigos (pelo menos para mim).


Justin Timberlake lança o primeiro clipe da continuação de seu disco ‘The 20/20 Experience’, ‘Take Back The Night’. O clipe muda drasticamente do que foi visto para a primeira parte do disco. Podemos ver a volta da versão dance de Justin, que foi apresentada em seus dois primeiros discos. Como já foi divulgado pelo cantor e produtores, a sequência de ‘The 20/20 Experience’ será mais dançante e animada, perdendo um pouco do ‘glamour’ do primeiro.


No Brasil está cada vez mais crescendo as colaborações entre cantores. Dessa vez o Emicida convidou Pitty para participar de seu novo single, ‘Hoje Cedo’. E não há como negar que a escolha para parceria foi perfeita. A voz de Pitty trouxe suavidade ao rap de Emicida e talvez traga uma maior contato de outros públicos para o rapper.


A dupla 3OH!3 lançou hoje o segundo single para o CD ‘OMENS’, ‘Two Girlfriends’. O clipe traz uma dinâmica muito simples, gravado em sequência única, mostrando os cantores caminhando pelas ruas. Pelo que deu pra ver, o vídeo foi gravado durante um pequeno intervalo da turnê atual nos EUA. Lembrando que a dupla iria vir para o Brasil neste mês, mas os shows foram transferidos para Dezembro.

A+
A