Teen Wolf | Por que o ensino médio não é seu único problema

Scott McCall ( Tyler Posey ), era um simples estudante do ensino médio. Até que uma noite, vê sua vida mudar completamente após ser mord…
Scott McCall (Tyler Posey), era um simples estudante do ensino médio. Até que uma noite, vê sua vida mudar completamente após ser mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. O garoto então, tenta manter uma vida normal, escondendo de todos suas novas habilidades, exceto de seu melhor amigo Stiles (Dylan O'brien), que através de sua afeição a essas criaturas "míticas" ajuda o amigo com as mudanças. Outra pessoa que ajuda Scott a passar pelas mudanças é o misterioso Derek Hale (Tyler Hoechlin), que também é um lobisomem. Esse é o enredo base de 'Teen Wolf'

A primeira temporada conta com 12 episódios, e gira em torno das descobertas de Scott para com a sua "nova vida". Sempre contando com a ajuda de seu melhor amigo Stiles, de seu mentor Derek e de sua nova namorada, a única pessoa capaz de refrear os instintos animalescos dele; Allison (Crystal Reed). É também na primeira temporada, que conhecemos Lydia Martin (Holland Roden), patricinha, it-girl, e nerd que ganha destaque na Season finale, após ser mordida pelo Alfa tornando-se então, um tipo de peça chave para as próximas temporadas.


A segunda temporada também conta com 12 episódios. No entanto Derek agora é um Alfa, e transforma alguns estudantes em lobisomens, no intuito de "aumentar" sua matilha. E por isso Stiles acaba sendo inserido de vez no mundo dos lobisomens, visto que é ele agora, quem tutoria Scott. Allyson, após descobrir as origens de sua família, passa a treinar e aprender cada vez mais sobre sua descendência como caçadora. Nessa temporada, o destaque recai sobre Jackson Whittemor (Colton Haynes), que após ser mordido por Derek, acaba por tornar-se um Kanima.


A terceira temporada, tem previsão para 24 episódios. Um nova matilha chega a cidade, no entanto esta é formada apenas por Alfas, o que a torna muito mais forte do que uma matilha comum. Mas qual seria o objetivo dessa nova matilha, o que a teria levado até a cidade de Beacon Hills?! É também nessa temporada que descobrimos que ser mordida por um Alfa, pode ter outras consequências, além da transformação e da morte, Lydia está cada vez mais "assustada" com seus poderes paranormais.


Ficou com vontade de assistir? A terceira temporada está no ar e vai ao ar toda segunda nos EUA, mas você pode acompanhar pela internet ou em breve a segunda temporada pelo Sony Spin.
A+
A