'We're Not in Kansas Anymore' | Chega ao IMAX 3D 'O Mágico de OZ'

' O Mágico de OZ ', um dos filmes mais prestigiados e exibidos no mundo ganhará uma nova versão no ano que completa 75 anos de…

'O Mágico de OZ', um dos filmes mais prestigiados e exibidos no mundo ganhará uma nova versão no ano que completa 75 anos de lançamento. O filme que foi exibido inicialmente em preto e branco e depois de muitos anos passou por várias restaurações e versões, chega ao mundo do IMAX e em 3D.

Quem não sabe, o IMAX é um cinema diferente dos normais. Com uma tela gigantesca o espectador entra na história de uma forma muito especial. Todo mundo que assiste afirma: é uma experiência única. No caso de 'O Mágico de OZ', o lançamento será em 20 de setembro nos Estados Unidos durante um período limitado. Logo após esse lançamento, a edição especial será lançada para venda. Você confere abaixo o box especial.



No Brasil ainda não foi divulgado nenhuma data sobre esse lançamento. Espero que seja exibido, nem que seja em salas comuns 3D, pois 'O Mágico de OZ' é uma filme que deve ser visto por todas as gerações.

A+
A