Confira o primeiro clipe da Girls

O grupo Girls, formado sob os cuidados de Rick Bonadio no reality musical Fábrica de Estrelas , do canal Multishow, divulgou ontem (20) …
O grupo Girls, formado sob os cuidados de Rick Bonadio no reality musical Fábrica de Estrelas, do canal Multishow, divulgou ontem (20) o clipe da canção “Monkey See Monkey Do”. A faixa é o primeiro single da girlband e conta com a participação do rapper Aggro Santos. A direção ficou por conta de Alex Miranda, que já trabalhou ao lado de artistas como Ivete Sangalo e Charlie Brown Jr.

As comparações com o Rouge acabam sendo inevitáveis: coreografias em frente a um telão de LED vide “Não Dá Pra Resistir” estão presentes em quase todas as cenas do videoclipe. Outro ponto em comum é a apresentação das integrantes da Girls, assim como aconteceu no primeiro sucesso de Aline, Fantine, Karin, Luciana e Patrícia.


Dançarinos caracterizados com roupas pretas incorporam o significado do nome da faixa, repetindo a coreografia e os movimentos das garotas - Monkey See Monkey Do é uma espécie de nosso mestre mandou. No meio de muita informação e efeitos bem coloridos, ainda existe a presença de um maserati, de uma banheira de espuma e de merchans, que contribuíram com o orçamento da produção.

Aproveitando o lançamento do clipe, prévias de todas as faixas presentes no álbum de estreia da banda, que contará com participações de Negra Li, Micael Borges e NX Zero, foram disponibilizadas no Soundcloud. Intitulado “Girls”, o disco chega às lojas no dia 03 de setembro.


Mesmo com o grupo formado, o Fábrica de Estrelas continua sendo exibido semanalmente pelo Multishow. Os episódios, que vão ar toda segunda-feira, pretendem mostrar os primeiros passos da carreira de Ani, Bruna, Carol, Jenny e Nathy. Mudanças no visual, ensaios fotográficos, gravações de clipes e ensaios para shows fazem parte desta nova fase do programa.

A+
A