Pare com o drama, comece a música!

Na última segunda, dia 12, Lady Gaga divulgou na íntegra seu novo single , ' Applause ', o primeiro do álbum ' Artpop &a…

Na última segunda, dia 12, Lady Gaga divulgou na íntegra seu novo single, 'Applause', o primeiro do álbum 'Artpop', previsto para 11 de novembro.

Após alguns trechos terem vazado na web, a cantora abandonou a contagem regressiva que vinha fazendo no Twitter e antecipou em uma semana o lançamento da canção.



Ainda como parte da campanha, Gaga lançou também um curioso vídeo de 47 segundos que de certa forma diz aos fãs (e aos detratores) que eles não perdem por esperar.


Pare com o drama.
Comece a música.

'Applause' já pode ser adquirido na iTunes Store brasileira (e está em primeiro lugar, brigando com 'Roar', de Katy Perry, lançado também na segunda-feira), enquanto o álbum encontra- -se em pré-venda (ainda sem capa ou nome das faixas).

***

Atualização 1 (15/08/13): conforme Gaga havia informado no Twitter, saiu hoje o lyric video de 'Applause' (já o video clip está previsto para dia 19, se não sair antes...). Confira abaixo.



***

Atualização 2 (19/08/13): enfim, o video clip:

A+
A