Emblem3 incendeia o Z Festival

Dessa vez, nada de Justin Bieber, Demi Lovato ou The Wanted como headliners do Z Festival . A principal atração da 3ª edição do evento e…
Dessa vez, nada de Justin Bieber, Demi Lovato ou The Wanted como headliners do Z Festival. A principal atração da 3ª edição do evento eram os meninos do Emblem3. Drew, Keaton e Wesley foram revelados pelo reality show “The X Factor” e ficaram em quarto lugar na competição. No Brasil, desembarcaram com status de campeão. 

O espetáculo teve início às 23h com “Girl Next Door”. Bastou que os primeiros versos da canção fossem entoados para que uma chuva de bichos de pelúcia tomasse conta do palco. Com fôlego de dar inveja, “Spaghetti”, “Reason”, “XO” e “Riptide” foram apresentadas na sequência. Durante “3000 Miles”, os irmãos Stromberg comentaram que a música fala sobre estar longe de casa, mas que no Brasil eles descobriram que isso pode ser muito bom.

Antes de levar o público à loucura com “Chloe (You’re The One I Want)”, os americanos cantaram o refrão de “Everybody”, do Backstreet Boys. Poucos fãs souberam acompanhar. O trio saiu do palco e retornou vestido com camisas do Brasil. Um cover de “Diamonds”, da Rihanna, preparou a plateia para a música mais aguardada da noite.

O Emblem3 encerrou o Z Festival com “Sunset Boulevard”, faixa que fez todo mundo se apaixonar durante as audições do reality show. Cheios de sotaque, eles arriscaram algumas palavras em português para agradecer o carinho dos fãs, que dessa vez, souberam acompanhar a plenos pulmões os versos da canção. Se falta experiência, sobra talento. Se falta idade, sobra maturidade vocal.
A+
A