Ex-X Factor's Union J, Fifth Harmony e James Arthur anunciam novidades

Aproveitando esse retorno do The X Factor UK na semana passada e esta semana a volta do The X Factor USA , os antigos participantes com…
Aproveitando esse retorno do The X Factor UK na semana passada e esta semana a volta do The X Factor USA, os antigos participantes começaram a liberar novidades sobre seus novos trabalhos.

O Union J (The X Factor UK 2012) traz o novo single ‘Beatiful Life’, segundo single da boyband e provável faixa de divulgação do CD que será lançado em 28 de outubro pela Sony Music no Reino Unido. 

Lembrando que o grupo lançou um tempo atras uma música para a trilha sonora de 'Kick Ass 2', 'Carry You'.


Já as meninas do Fifth Harmony (The X Factor USA 2012) anunciaram que em outubro vão lançar o EP 'Better Together', com 5 músicas inéditas que vão se unir a ‘Miss Movin’ On’ e ‘Me & My Girls’. 

Outra novidade é que o mesmo EP será lançado em espanhol ainda no outono. Lembrando que o grupo está em turnê com Cher Lloyd (participante do The X Factor UK 2010-2011) pelos EUA e já apresenta algumas dessas canções no show.


E o vencedor James Arthur (The X Factor UK 2012) apresenta ‘You’re Nobody ‘Til Somebody Loves You’, o primeiro single que faz a estreia do seu primeiro disco. 

A música começará a ser vendida em 27 de outubro, mas você pode conferir ela antes. E se tudo correr bem, vai ser um sucesso tão grande como 'Impossible', o single vencedor da última edição.
A+
A