Mãe Dináh e suas 'previsões' para a nova MTV Brasil

Como já tinha sido anunciado em Junho , a MTV Brasil vai ser comandada a partir de 1º de Outubro pela Viacom, a mesma que comanda a pr…
Como já tinha sido anunciado em Junho, a MTV Brasil vai ser comandada a partir de 1º de Outubro pela Viacom, a mesma que comanda a programação nos EUA e alguns países da América Latina. Com 15 dias para seu início, a MTV da Abril já começou a anunciar a MTV da Viacom e com a presença ilustre de Mãe Dináh.

Sim, a grande "Terapeuta holística" e ainda "sensitiva e intuitiva com percepção extra-sensorial", apresenta suas ‘previsões’ para o futuro do canal que sai da TV Aberta e chega a TV à cabo.


Com direito a bola de cristal, Mãe Dináh diz um pouco do que teremos na programação e mostra que a nova MTV está ‘Pronta pra Outra’. Ainda tem um site especial que você confere todas essas previsões, o Ask Mama. O que falta saber é como as operadoras irão incluir o canal na programação. Algumas já definiram que vão tirar do ar um dos canais VH1 para incluir a MTV. É esperar para ver.
A+
A