Miley quebra tudo, fica nua e é dirigida por Terry Richardson | Confira ‘Wrecking Ball’

Miley Cyrus lançou hoje seu novo clipe, ‘Wrecking Ball’, o segundo single de ‘ Bangerz ’ que será lançado em outubro. E depois de tan…
Miley Cyrus lançou hoje seu novo clipe, ‘Wrecking Ball’, o segundo single de ‘Bangerz’ que será lançado em outubro. E depois de tanta polêmica com sua apresentação no VMA, em agosto, ela continua com a saga ‘Hannah Kills’. Com um clipe dirigido pelo famoso fotógrafo Terry Richardson, ela segue apresentando seu momento ‘eu cresci agora sou mulher’. E no clipe ela mostra isso quebrando tudo.

Com uma estética muito simples, mas ressaltando o branco de sua roupa (e pele) e seus lindo olhos azuis, ela aparece  pendurada em um bola suspensa vestida e nua. E claro, sua dose de sensualidade mostrando sua língua e lambendo um martelo também. Será que essa linguinha de fora vai aparecer durante todo o seu novo momento?



O resultado ficou muito bom e tudo indica que vai ser hit nas paradas internacionais. E claro, que toda essa sensualidade tem um preço. A Vogue que convidou a cantora para uma capa, cancelou sua participação após o caso VMA. Mas quem está perdendo a revista, que poderia apostar em um ensaio mais polêmico que a apresentação.
A+
A