Staying Strong 365 days a year | Demi Lovato lançará livro com frases e dicas de meditação

"Uma das coisas que me ajudou na minha recuperação, foi viver um dia de cada vez, e acredito em começar o dia certo com uma frase i…
"Uma das coisas que me ajudou na minha recuperação, foi viver um dia de cada vez, e acredito em começar o dia certo com uma frase inspiradora e uma meditação matinal. Então juntei 365 das minhas frases preferidas e um pouco de meditação matinal. [...] Espero que todos gostem e que os inspirem a continuarem fortes."

O livro da cantora, atriz e jurada do programa The X-Factor Demi Lovato, intitulado "Staying Strong", trará frases inspiradoras e dicas de meditação, que a ajudaram no passado. A cantora ainda vai reunir suas idéias e pensamentos mais honestos e esperançosos, ou seja, uma verdadeira reflexão sobre sua história de declínio e recuperação. 

O livro tem previsão de lançamento para o dia 19 de Novembro, e já está em pré-venda nos sites da Amazon e da Barnes&Noble. A obra também será lançada em espanhol, mas ainda não existem informações sobre uma versão em português. Além disso no site da pré-venda você ainda poderá conferir, um pequeno texto contendo uma prévia da obra:
“Seja grata pela sua jornada, pois ela é somente sua.”
A vida da estrela Demi Lovato, tem sido uma jornada – um tempo de realizações e perdas de partir o coração. Ela é uma artista que gravou disco de platina, é estrela de televisão e atriz. Ela tem enfrentado dificuldades que vão desde vício à depressão, á uma busca para a descoberta e felicidade. Demi narra sua jornada nos meios de comunicação, em suas letras de músicas, e aos seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets evoluíram para “ficarem fortes” – uma coleção de 365 dias honestos, corajosos e esperançosos de Demi. Aqui estão suas próprias palavras, com citações que inspiram ela, bem como reflexões e objetivos pessoais. Este é um livro para todos, em toda parte, em sua própria jornada que precisa de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para ficar forte.
A+
A