The X Factor UK | Audições - Primeira Semana

Nesse final de semana começou a nova temporada do ‘The X Factor UK’ e nada melhor, do que ver tudo o que rolou em uma resumão dos dois …
Nesse final de semana começou a nova temporada do ‘The X Factor UK’ e nada melhor, do que ver tudo o que rolou em uma resumão dos dois primeiros episódios.

Pra quem não sabe, o X Factor acontece há 10 anos no Reino Unido e já lançou Olly Murs, One Direction, Little Mix e muitos outros. Vamos dizer que foi o ‘American Idol’ que deu certo para eles. Esse ano, na bancada de jurados temos Gary Barlow (ex-Take That), Louis Walsh (produtor musical britânico), Nicole Scherzinger (ex-Pussycat Dolls) e Sharon Ousborne, que mal começou e já virou a jurada mais querida pelo público.

Diferente de todas as edições, dessa vez os participantes passam por duas seleções iniciais. A primeira em uma sala no estilo ‘American Idol’ e a seguinte nos palcos da Arena, como sempre acontece. Apesar de no início parecer um retrocesso, acho que isso faz com que o participante apresente seu talento sem toda a pressão do público para os jurados e logo após faça seu ‘teste de palco’. E olha, esse teste foi decisivo para muitos dos selecionados na sala dos jurados.

Vamos aos destaques da primeira semana:

Hannah Barret

Sam Bailey – uma grande cantora escondida em seu trabalho de policial

Alejandro Fernandez

Luke Friend

Silver Rock - que foi separada…

…e sobreviveu Tamera Foster

Luke Britnell (foi eliminado na Arena, apesar de fazer uma ótima apresentação na sala)

Tom Mann – que tem uma drástica mudança de voz quando fala e canta

Esses foram os que considerei como destaque no primeiro episódio, claro que tivemos outros que ainda não se apresentaram na Arena, mas na semana que vem eles aparecerão. Não podemos esquecer também dos bizarros que deram as caras na seleção:

Fill Henley e sua tentativa de ser um astro do rock...

…mas não deu muito certo

O bizarro J Star Valentine que além de “cantor” é modelo

E essas criaturas chamadas Euphoria Girls, que criaram um estilo de girlband com líderes de torcida e coral de igreja

Sinceramente, acho que temos bons concorrentes para a primeira semana. Coloco minhas apostas em Sam e Hannah, mas ainda temos algumas semanas de seleção para começarmos a realmente torcer pelos participantes.

O que não dá para deixar passar são os gifs dos primeiros episódios:

Nicole tentando eliminar um participante sem criar inimizades


Sharon tendo um verdadeiro ataque de risadas


Nicole fazendo a modesta quando alguém chama ela de gostosa


E por hoje é isso! Volto na semana que vem com os principais acontecimentos dos episódios 3 e 4. Lembrando que você pode acompanhar vários vídeos extras do programa pelo canal oficial do Youtube.
A+
A