All POP Stuff Entrevista l Jullie

Com a aprovação de Jullie no The Voice Brasil, contei aqui no All POP Stuff um pouquinho sobre a trajetória da artista. Dessa vez, …
Com a aprovação de Jullie no The Voice Brasil, contei aqui no All POP Stuff um pouquinho sobre a trajetória da artista. Dessa vez, trago pra vocês um bate-papo super bacana que fiz com a cantora, em que ela falou sobre música, carreira e sua participação no reality da Globo.

All POP Stuff: Como começou sua relação com a música?
Jullie: Ainda pequena, cantava no meu primeiro sonzinho, com bases instrumentais. Aos 4 anos subi ao palco de um parque na minha cidade para cantar pela primeira vez em público e não parei mais.

APS: Quando você descobriu que queria se dedicar integralmente à carreira?
Jullie: Eu sempre tive isso muito certo, não houve aquele momento em que eu descobri que era isso que eu queria. Para mim, sempre foi isso o que eu tinha que fazer mesmo.

APS: Você canta, dança, atua, dubla... Como arruma tempo para exercer todas estas funções?
Jullie: Quando a gente ama o que faz, sempre dá um jeitinho!

APS: Você já lançou seu próprio disco, participou de uma série da Disney e dividiu o palco com o Joe Jonas. Por que decidiu se inscrever para o The Voice?
Jullie: Porque eu não posso parar. Apesar de trabalhar bastante e estar sempre fazendo alguma coisa, minha música nunca teve a visibilidade que o programa poderia dar. Sem contar que é um grande aprendizado estar entre profissionais talentosos e ótimos produtores musicais.

APS: Qual foi a sensação de levar ao palco uma canção própria e conseguir chamar a atenção de Claudia Leitte e Lulu Santos?
Jullie: Fiquei surpresa e emocionada. Estava nervosa e sempre vou achar que poderia ter feito melhor.



APS:
Vocês acha que as mídias sociais são uma ferramenta poderosa para quem faz música hoje no Brasil?
Jullie: Absolutamente! É impressionante a forma com a qual as informações em geral ultrapassam barreiras através das mídias sociais. Tem sido um grande aliada da música!

APS: Se você tivesse que escolher apenas um caminho, qual seria?
Jullie: O da música. Mas eu daria um jeito de dançar e atuar nos shows, quem sabe até brincar de dublagem! Gosto de fazer de tudo um pouco.

APS: Por fim, queria que você deixasse um recado para os leitores do All POP Stuff e para seus fãs, que vão acompanhar sua trajetória no programa.
Jullie: Galera, espero que vocês continuem acompanhando o programa! Conto demais com o apoio de todos! Muito obrigada do fundo do meu coração! Minha música é pra vocês! =)

A+
A