Harrison Ford perto de voltar a Star Wars! Mas com uma condição...

Ao que tudo indica, a novela entre Harrison Ford e os produtores de Star Wars está perto do fim. Segundo o site Jedi News , o ator de…

Ao que tudo indica, a novela entre Harrison Ford e os produtores de Star Wars está perto do fim. Segundo o site Jedi News, o ator deverá reprisar seu icônico Han Solo no sétimo filme da franquia, ainda sem título. Não teria sido, no entanto, uma negociação das mais fáceis. Duro na queda, Ford firmou com a Disney (que detém o espólio da LucasFilm) um acordo verbal em que fica garantida a participação do ator no longa, desde que seu personagem possua um arco suficientemente relevante na nova trilogia. Os produtores apresentaram uma sinopse das três histórias e parece que ele ficou satisfeito com o rumo de Solo.

Mas não é só isso! Há, ainda, uma outra condição para o retorno de Ford: Indiana Jones 5. Desde o lançamento do quarto filme da série, 'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal', em 2008, o ator tem deixado claro o desejo de retornar ao papel do intrépido arqueólogo, e agora vê no personagem (que também faz parte do pacote comprado pela Disney) uma espécie de "moeda de troca", mesmo que o produtor Frank Marshall já tenha dito que a possibilidade de um quinto longa é bastante remota, visto que não há nenhuma ideia em desenvolvimento. Sabendo disso, Ford deu um prazo generoso ao departamento criativo da casa do Mickey Mouse: até o final de 2014 para apresentar um roteiro que valha à pena, para ser rodado em 2015.

Vale destacar que, por enquanto, a informação não passa de rumor. O Episódio VII de Star Wars tem estreia prevista para 2015, logo, ainda há tempo de sobra para mais boatos. Quem sabe nos próximos dias, enquanto promove seu novo filme, 'Ender's Game - O Jogo do Exterminador', Ford não dá mais pistas do que vem por aí... A comunidade nerd agradece!
A+
A