Karmin apresenta Turnê e relança single natalino

A dupla Karmin revelou todas as datas de sua primeira turnê solo para a divulgação do álbum ‘Pulses’ que será lançado ainda este ano. A…
A dupla Karmin revelou todas as datas de sua primeira turnê solo para a divulgação do álbum ‘Pulses’ que será lançado ainda este ano. A primeira parte da Turnê começa em 29 de Janeiro de 2014 e tem previsão de término em 22 de Fevereiro. Você pode conferir as datas e locais aqui.

Claro, que eles provavelmente vão estender essas datas e fazer turnês em outros países, como a Austrália, onde os seus singles são muito vendidos e eles já participaram de diversos programas. E ainda existem boatos desde Agosto que é possível que eles venham para o Brasil no próximo ano. Imagino que será em algum dos festivais para o público teen que temos (Z Festival ou Mundo Show Festival).

Enquanto a turnê não começa, eles já aproveitaram para relançar um single especial de natal. ‘Sleigh Ride’ foi lançado ano passado como single promocional para a loja Coach, mas esse ano veio como hit natalino da dupla mesmo. Ele está disponível no iTunes e abaixo você confere o clipe lançado no ano passado para a música.

A+
A