Keke Palmer apresenta seu novo single, ‘Work Like You Love Me’

A cantora e atriz Keke Palmer aproveitou o embalo de sua participação no filme para o VH1 ‘ CrazySexyCool – The TLC Story ’, que foi l…

A cantora e atriz Keke Palmer aproveitou o embalo de sua participação no filme para o VH1 ‘CrazySexyCool – The TLC Story’, que foi lançado ontem nos Estados Unidos, para lançar o primeiro single de seu novo disco, que não tem previsão de lançamento.

‘Work Like You Love Me’ (e todo o novo CD) foi produzido pelo produtor Bangladesh, o mesmo que trabalhou com Beyoncé, em ‘I Am... Sasha Fierce’, e Rihanna, em LOUD. A faixa vai mais para o lado R&B, o que traz muito das referências dos anos 80 que Keke gosta muito de ressaltar em suas entrevistas.


Se as faixas continuarem nesse estilo, o sucesso desse novo álbum é certo, porém será necessário divulgar muito a canção e ter um bom clipe para que ela não seja esquecida pelo público. Para quem quiser, a faixa já está disponível no iTunes e espero que em breve as datas de lançamento e tracklist desse novo trabalho sejam liberadas.
A+
A