Randi Zuckerberg (a irmã do Mark) lançará livro infantil e adulto

Randi Zuckerberg , irmã de Mark Zuckerberg, um dos criadores do Facebook, anunciou para novembro o lançamento de dois livros que mostra…
Randi Zuckerberg, irmã de Mark Zuckerberg, um dos criadores do Facebook, anunciou para novembro o lançamento de dois livros que mostram como viver socialmente é muito importante em um período em que as redes sociais dominam nossas vidas.

Lançados pela editora Harper, od dois livros apresentam histórias parecidas para atrair dois tipos de público: o pré-escolar e o adulto.

O infantil, ‘Dot.’, apresenta a história da garotinha Dot que sabe fazer de tudo um pouco com sua tablet.

Ela conhece muito pouco do mundo externo e no momento que ela fica sem esse recurso, ela aprende que é legal ficar um distanciada de todo o tipo de tecnologia.


Já o adulto, ‘Dot Comlicated’, apresenta como a vivência familiar pode ser prejudicada se o uso da tecnologia for excessivo.

Ela cita exemplos de como pode cuidar de seus filhos por aplicativos de smartphone, mas que assim perde todo o convívio, brincadeiras e crescimento.


Podemos dizer que os dois livros se complementam e seria muito interessante se pais e filhos acompanhassem o enredo dessas duas histórias. Os dois livros chegam às livrarias americanas em 05 de novembro, e enquanto eles não são lançados aqui (o que não deve demorar muito) você pode encomendá-los na versão física ou digital pelas lojas Amazon e Book Depository.

E vamos falar a verdade, essa família sabe ‘vender o seu peixe’ MUITO bem.
A+
A